Informação             Notícias             A devoção do povo Amazonense por N. Sra. do Carmo retratada nas pinturas da Escola Vicentina
17/07/2019 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Dom Claudio A devoção do povo Amazonense por N. Sra. do Carmo retratada nas pinturas da Escola Vicentina
"Fotos e Vídeo produzidos ontem, 15/07, por Dom Frei Claudio, durante Missão na Amazônia! "

Pinturas feitas no muro da Escola Vicentina da Igreja Sagrado Coração de Jesus, que é a antiga Catedral; uma demonstração de fé e espiritualidade do povo amazonense! Nossa Senhora do Carmo é retrata com muita devoção nestas pinturas!

Atualizado em: 17/07/2019 às 17:54