Fé e Oração
Novena a Santa Catarina de Siena
            Fé e Oração             Orações

Pai Celestial, sua glória está em seu santos. Louvamos a sua glória na vida da admirável Santa Catarina de Siena, virgem e doutora da Igreja. Sua vida toda foi um sacrifício nobre inspirado por um ardente amor de Jesus, o Cordeiro imaculado. Em tempos conturbados ela tenazmente defendeu os direitos de sua esposa amada, a Igreja. Pai, honrai seus méritos e ouvi suas preces por cada um de nós, e de toda a família paroquial dedicada a ela. Ajudei-nos a passarmos incólumes por meio da corrupção deste mundo, e permaneçamos inabalavelmente fiéis à igreja em palavras, ações e exemplos. Ajudei-nos sempre a ver no Vigário de Cristo uma âncora nas tempestades da vida, e um farol de luz para o porto do seu amor, nesta noite escura de suas épocas e as almas dos homens. Também para cada um de nós a nossa petição especial. Nós vos pedimos por Jesus, vosso Filho, no vínculo do Espírito Santo. Amém.

Santa Catarina de Siena, rogai por nós.