Informação             Notícias             Visita das relíquias de São Luís e Santa Zélia Martin, pais de Santa Terezinha
02/07/2018 Marcelo e Kênia - Pascom Diocesana Aconteceu na Diocese Visita das relíquias de São Luís e Santa Zélia Martin, pais de Santa Terezinha
""Em comemoração dos 160 anos de aniversário da celebração do matrimônio do casal em 12 de julho de 2018.""

Visita das relíquias de São Luís e Santa Zélia Martin, pais de Santa Terezinha. Aconteceu neste sábado, 30 de junho de 2018, com a chegada das relíquias na Igreja Matriz de Santa Terezinha, em Patrocínio MG. Em seguida tivemos a celebração da Santa Missa as 13:30h, presidida por Frei Gregório.ocd e concelebrada por Padre Marcos e Padre Pedro.

Após a celebração Frei Gregório nos falou sobre a peregrinação das relíquias por todo Brasil, em comemoração dos 160 anos de aniversário da celebração do matrimônio do casal em 12 de julho de 2018.

As Relíquias ficaram expostas para veneração, uma grande quantidade de devotos visitou, puderam estar mais perto das relíquias.

Essas relíquias vem sendo um instrumento de evangelização e resgate para muitas famílias através da intercessão e exemplo de vida desse santo casal.

Atualizado em: 02/07/2018 às 17:22