Informação             Notícias             VIII Congresso da Pastoral Familiar Regional Leste 2
07/06/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Eventos VIII Congresso da Pastoral Familiar Regional Leste 2
"Veja a Programação deste Congresso no link Download!"

Patos de Minas, 15 de maio de 2018

Aos senhores Arcebispos, Bispos e
Coordenadores Diocesanos da Pastoral Familiar,

A pedido de Dom Edson José Oriolo dos Santos, bispo referencial da Pastoral Familiar do Regional Leste 2 e Dom Frei Claudio Nori Sturm, bispo de Patos de Minas, comunicamos a todos a realização do VIII Congresso Regional Leste 2 da Pastoral Familiar, que neste ano de 2018 será sediado na Diocese de Patos de Minas-MG.

Este Congresso tem por objetivo unir os laços de interação de uma Pastoral engajada, proativa, dinamizando as perspectivas dos trabalhos realizados em nossas arqui/dioceses.

Nosso congresso será nos dias 20 a 22 de julho de 2018. Iniciaremos no dia 20 de julho, às 18h, e terminaremos com o almoço no dia 22. O palco de sua realização será no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) – rua Major Gote, 808, bairro Caiçaras. Pedimos que se organizem para estarem integralmente nas atividades propostas. Por isso, orientem-se para que as viagens sejam agendadas dentro dos horários necessários. Aqueles que preferirem se deslocar de avião, informamos que iremos buscá-los em Uberlândia-MG. Essas pessoas devem comunicar os horários de seus voos para a Comissão Organizadora do Evento até 20 dias antes de sua realização.

Sobre a Hospedagem, os participantes terão duas opções: serem acolhidos nas casas dos agentes da Pastoral Familiar (gratuito) ou em hotéis particulares (cujas hospedagens são por conta dos participantes).

O valor das inscrições será de R$ 50,00 por pessoa e o pagamento será por meio de depósito bancário com os respectivos dados:

Banco do Brasil

Favorecido: Mitra Diocesana de Patos de Minas

Agência: 190-2    C/C: 3473-8

CNPJ: 17.832.866/0001-61

As inscrições poderão ser encaminhadas, até o dia 20 de junho, para a Comissão Organizadora do Congresso, através do e-mail: secretariacongressopfamiliar@gmail.com

Cada Arqui/Diocese terá direito a 7 vagas + 01 Assessor + Arce/Bispo Diocesano.

No mais nos colocamos a disposição de todos,

Dom Edson José Oriolo dos Santos
Bispo Referencial da Pastoral Familiar – Regional Leste 2