Informação             Notícias             Reuniões dos Conselhos Diocesanos e Formação Paroquial acontecem nesta semana
03/09/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Reuniões dos Conselhos Diocesanos e Formação Paroquial acontecem nesta semana

Como é de praxe, as reuniões dos Conselhos Diocesanos acontecem nesta semana, ficando assim estabelecidas por Sua Exma. Revma. Dom Frei Claudio Nori Sturm:

Dia 03 de setembro (Segunda-feira)

9h - Reunião do Colégio dos Consultores na Residência Episcopal

14h - Reunião do Conselho Presbiteral na Residência Episcopal

Dia 04 de setembro (Terça-feira)

9h - Haverá a Formação com os padres e com os coordenadores do CPP e coordenadores da Catequese de cada paróquia. A formação será ministrada pelo consultor da Editora Paulus para a Catequese, Autieres Sebastião dos Santos. A formação será no Seminário Maior, conforme já divulgado na Reunião do Clero passada, e o encerramento será às 15h.

Atualizado em: 03/09/2018 às 14:02