Informação             Notícias             Reunião dos coordenadores paroquiais de catequese do Setor São José
08/02/2018 Bruno Silveira - Assessoria de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Aconteceu na Diocese Reunião dos coordenadores paroquiais de catequese do Setor São José
Reunião dos coordenadores de catequese do Setor São José
Reunião aconteceu no último dia 03 de fevereiro no município de Serra do Salitre

Aconteceu no dia 03 de fevereiro de 2018, no salão paroquial da Paróquia São Sebastião na cidade de Serra do Salitre, a reunião dos coordenadores paroquiais de catequese do setor São José. Contamos com a presença dos coordenadores das 10 paróquias do Setor.

Foram tratados diversos assuntos como: o início da catequese nas paróquias, curso dos novos catequistas e o curso do setor que se realizará no dia 11 de março de 2018 na cidade de Patrocínio.

Padre Edgar, pároco da paróquia São Sebastião da Serra do Salitre, esteve presente e ao final deixou uma bonita mensagem de incentivo para os coordenadores "para não desanimar da nobre missão de catequisar’"

O encerramento da reunião aconteceu com um delicioso almoço oferecido pela paróquia que acolheu o encontro.

Atualizado em: 08/02/2018 às 14:40