Informação             Notícias             Retiro do Clero aconteceu no final do mês de agosto
02/09/2018 Setor de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Aconteceu na Diocese Retiro do Clero aconteceu no final do mês de agosto
"Os padres que participaram do retiro não irão na Peregrinação à Terra Santa que está marcada para este mês de setembro. O demais padres que não fizeram o retiro seguem em oração rumo à Peregrinação!"

Entre os dias 27 a 30 de agosto realizou-se o Retiro para o Clero da Diocese de Patos de Minas, no Hotel Fazenda Mutema.

Dom Aristeu conduziu o retiro, seguindo as orientações  da Sagrada Escritura, do Documento "Evangelii Gaudium", e o último Documento do Papa Francisco que fala sobre Santidade "Gaudete et Exsultate".

Atualizado em: 03/09/2018 às 14:03