Informação             Notícias             Regional Leste 2 se solidariza com a Comunidade de Brumadinho
05/02/2019 Assessoria de Imprensa do Regional Leste 2 Comunicados Regional Leste 2 Regional Leste 2 se solidariza com a Comunidade de Brumadinho
"A Comunidade de Brumadinho sofre... ajude de coração!"

O Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da CNBB manifesta sua solidariedade a toda a comunidade de Brumadinho (MG), em decorrência do rompimento de uma barragem da mineradora Vale que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 25 de janeiro.

Convocamos todos os fiéis a colaborarem com a campanha solidária de arrecadação de roupas, alimentos e água promovida pela Arquidiocese de Belo Horizonte. As doações podem ser entregues na Rua Além Paraíba, 208, Lagoinha ou por depósito bancário:

Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política

Banco do Brasil

Agência – 3494-0

Conta Corrente: 26227-7

Mais informações pelo telefone: (31) 3423-2187.

Atualizado em: 05/02/2019 às 11:55