Informação             Notícias             Ordenação Sacerdotal de Diácono Fabiano emociona fiéis na Diocese de Patos de Minas
10/06/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese Ordenação Sacerdotal de Diácono Fabiano emociona fiéis na Diocese de Patos de Minas
"E farei de vós pescadores de homens!"

Sábado, dia 09 de junho de 2018 foi um dia de alegria e júbilo para toda a Diocese de Patos de Minas. Diácono Fabiano Ciribelli Santos Pômpeu foi ordenado presbítero, sob as bençãos do Sagrado Coração de Jesus e Maria.

A maravilhosa cerimônia aconteceu na Igreja de São João Batista em Patos de Minas, às 9h, e a Igreja estava repleta de pessoas que vieram presenciar este importante momento. Caravanas de muitas cidades da Diocese vieram em peso.

Visivelmente emocionado, Diácono Fabiano sagrou-se sacerdote diante do clero patense, de muitos fiéis e de sua família, que sempre esteve ao seu lado e lhe possibilitou a sua formação religiosa.

Também seus formadores, Pe. Ivan, Pe. Antônio Carlos, Pe. Geraldo Magela e Dom Frei Claudio estavam no altar e acompanharam a beleza, simplicidade e a graça que aquela sagração proporcionou a todos ali presentes.

Realmente um dia inesquecível e memorável. Um dia de prestar grande júbilo ao Senhor Deus.

Padre Fabiano foi nomeado para cumprir sua primeira Missão na Diocese, desempenhando a função de Vigário Paroquial na Paróquia Bom Pastor em Monte Carmelo-MG.

Para comemorar o grande dia foi servido um belo almoço no Patos Tenis Clube II.

Padre Fabiano, que a mesma beleza e santidade que vimos em sua Ordenação Sacerdotal sejam as mesmas que te conduzirão fortemente pelo seu Ministério. Que Deus lhe abençoe sempre!

Atualizado em: 12/06/2018 às 23:05