Informação
Notícias
            Informação             Notícias             Ordenação Sacerdotal de Diácono Fabiano emociona fiéis na Diocese de Patos de Minas
10/06/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese Ordenação Sacerdotal de Diácono Fabiano emociona fiéis na Diocese de Patos de Minas
A+ a-
"E farei de vós pescadores de homens!"

Sábado, dia 09 de junho de 2018 foi um dia de alegria e júbilo para toda a Diocese de Patos de Minas. Diácono Fabiano Ciribelli Santos Pômpeu foi ordenado presbítero, sob as bençãos do Sagrado Coração de Jesus e Maria.
 
A maravilhosa cerimônia aconteceu na Igreja de São João Batista em Patos de Minas, às 9h, e a Igreja estava repleta de pessoas que vieram presenciar este importante momento. Caravanas de muitas cidades da Diocese vieram em peso.

Visivelmente emocionado, Diácono Fabiano sagrou-se sacerdote diante do clero patense, de muitos fiéis e de sua família, que sempre esteve ao seu lado e lhe possibilitou a sua formação religiosa.

Também seus formadores, Pe. Ivan, Pe. Antônio Carlos, Pe. Geraldo Magela e Dom Frei Claudio estavam no altar e acompanharam a beleza, simplicidade e a graça que aquela sagração proporcionou a todos ali presentes.

Realmente um dia inesquecível e memorável. Um dia de prestar grande júbilo ao Senhor Deus.

Padre Fabiano foi nomeado para cumprir sua primeira Missão na Diocese, desempenhando a função de Vigário Paroquial na Paróquia Bom Pastor em Monte Carmelo-MG.

Para comemorar o grande dia foi servido um belo almoço no Patos Tenis Clube II. 

Padre Fabiano, que a mesma beleza e santidade que vimos em sua Ordenação Sacerdotal sejam as mesmas que te conduzirão fortemente pelo seu Ministério. Que Deus lhe abençoe sempre!

 

Atualizado em: 12/06/2018 às 23:05
Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Diocese de Patos de Minas. Cadastre seu e-mail...