Informação             Notícias             Nota de Falecimento do sr. Eli Fernandes Teixeira, pai do Seminarista Marcos Vinícius
26/07/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese Nota de Falecimento do sr. Eli Fernandes Teixeira, pai do Seminarista Marcos Vinícius

Faleceu  nesta madrugada em Belo Horizonte-MG, o sr. Eli Fernandes Teixeira, pai do seminarista Marcos Vinicius, que está em formação ao presbiterato no Seminário Maior Dom José André Coimbra em Patos de Minas-MG.

O saudoso Eli se encontrava em uma luta contra a enfermidade do Câncer.

O velório começará a partir das 16h30 na Funerária Príncipe da Paz, que fica na rua Ouro Preto, 798, bairro Várzea em Patos de Minas-MG.

Amanhã (27/07), às 7h, haverá a Missa de Corpo Presente na capela São Geraldo (Rua Olegário Maciel, 1322, bairro Santo Antônio).

E o sepultamento ocorre às 8h, no Cemitério Jardim Parque da Esperança também em Patos de Minas.

Que Deus receba, em sua misericórdia, o sr. Eli e dê a ele a vida eterna!

Atualizado em: 26/07/2018 às 14:51