Informação             Notícias             Nota de condolências de Dom Claudio Nori Sturm por ocasião do falecimento de Dom Celio de Oliveira Goulart, bispo de São João Del Rei
23/01/2018 Bruno Silveira - Assessoria de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Dom Claudio Nota de condolências de Dom Claudio Nori Sturm por ocasião do falecimento de Dom Celio de Oliveira Goulart, bispo de São João Del Rei
Dom Celio de Oliveira Goulart
"“DISSE-LHE JESUS: EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA; QUEM CRÊ EM MIM, AINDA QUE ESTEJA MORTO, VIVERÁ; E TODO AQUELE QUE VIVE, E CRÊ EM MIM , NUNCA MORRERÁ!” (JO 11, 25-26)"

A Diocese de Patos de Minas recebeu, com pesar, a notícia do falecimento de Dom Celio de Oliveira Goulart, bispo da Diocese de São João Del Rei/MG. Confira a nota de condolências enviada pelo Exmo. Revmo. Dom Claudio Nori Sturm enviada a Diocese de São João Del Rei por esta ocasião.

Atualizado em: 23/01/2018 às 11:03