Informação             Notícias             Nomeações e Transferências - Diocese de Patos de Minas
10/05/2018 Bruno Silveira - Assessoria de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Aconteceu na Diocese Nomeações e Transferências - Diocese de Patos de Minas

A Diocese de Patos de Minas divulgou na manhã desta quinta-feira, 10 de maio, a lista de transferências e nomeações de padres para o primeiro semestre do ano de 2018. As mudanças surgem das necessidades das comunidades e do zelo pastoral do Bispo pelo povo de Deus.

Dom Claudio Nori Sturm, bispo diocesano, agradece o trabalho prestado pelos padres até então nas paróquias e comunidades que atuaram e deseja um abençoado ministério na nova missão que lhes foram confiados. É sempre bom lembrar que a comunidade deve acolher com alegria os padres transferidos.

Confira abaxo a lista completa.

A Chancelaria da Diocese de Patos de Minas informa que DOM FREI CLAUDIO NORI STURM, OfmCap, Bispo Diocesano:

1) Nomeou o Pe. Hemerson Rubens de Oliveira para a Paróquia São Sebastião em São Gotardo, conferindo-lhe a missão de Pároco.

3) Nomeou o Pe. Ademir Paulino da Silva para a Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa, conferindo-lhe a missão de Pároco.

2) Nomeou o Pe. Sinésio Lucindo Mendes para a Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa, conferindo-lhe a missão de Vigário Paroquial.

4) Nomeou o Pe. Antônio Alves de Sousa para a função de Chanceler da Cúria Diocesana.

5) Designou o acólito Robson Caixeta Silva para o trabalho pastoral junto à Paróquia São Sebastião em São Gotardo.

6) Nomeou o Pe. Benedito Caetano para a Paróquia Imaculada Conceição em Perdizes, conferindo-lhe a missão de Vigário Paroquial .

Atualizado em: 10/05/2018 às 12:28