Informação             Notícias             No último dia 18 de dezembro, o Setor São Francisco celebrou em grande estilo os 10 Anos da Ordenação Episcopal e Posse Canônica de Dom Frei Claudio
19/12/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese No último dia 18 de dezembro, o Setor São Francisco celebrou em grande estilo os 10 Anos da Ordenação Episcopal e Posse Canônica de Dom Frei Claudio
Fotos enviadas por Frei Ismail de Lisboa Miranda
"Dom Frei Claudio se alegrou com a demonstração de carinho da comunidade do setor!"

No último dia 18 de dezembro, o Setor São Francisco comemorou com grande estilo os 10 Anos de Ordenação Epsicopal  e Posse Canônica de Dom Frei Claudio Nori Sturm.

A celebração foi belíssima e contou com uma grande participação dos fiéis leigos, padres do setor e religiosos.

A Paróquia anfitriã foi a Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba-MG:

Veja alguns registros deste brilhante momento:

Atualizado em: 21/12/2018 às 08:37