Informação             Notícias             Missa dedicada ao Ano do Laicato na Arquidiocese de Uberaba
09/03/2018 Regional Leste 2 Comunicados Regional Leste 2 Missa dedicada ao Ano do Laicato na Arquidiocese de Uberaba

No próximo domingo, 11 de março, será celebrada, na Arquidiocese de Uberaba (MG), a Santa Missa dedicada ao Ano Nacional do Laicato.

O arcebispo metropolitano de Uberaba e presidente do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil,  dom Paulo Mendes Peixoto, presidirá a missa que será transmitida ao vivo pela Rede Vida de televisão. A Rede Vida quer homenagear o leigo neste Ano do Laicato e por isso estará presente em Uberaba, no domingo, para transmitir, ao vivo, a Santa Missa para todo o Brasil.

A Missa será às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Av. Reynaldo Boareto, 661 Conjunto Uberaba I), em Uberaba.

A Arquidiocese de Uberaba convida a todos para estar presente e rezar pelos leigos e leigas das comunidades de todo o Brasil.

Aos que não puderem estar presentes, poderão acompanhar ao vivo, pelo canal da família, esse importante momento dentro do Ano do Laicato.

Estando em Uberaba, vá até a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e participe da Santa Missa dedicada ao ano do leigo.

Acompanhe o convite do arcebispo para este momento especial, aqui.

FONTE: REGIONAL LESTE 2

Atualizado em: 17/03/2018 às 09:50