Informação             Notícias             Missa de Sétimo Dia da Sra. Maria Gonçalves Ferreira, irmã de Pe. João Gonçalves
23/05/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notícias das paróquias Missa de Sétimo Dia da Sra. Maria Gonçalves Ferreira, irmã de Pe. João Gonçalves
"Por seu poder, Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará (1 Coríntios 6,14)"

Comunicamos a todos que na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, às 19h, na Igreja São Benedito em Patos de Minas será celebrada a Santa Missa de Sétimo Dia da senhora Maria Gonçalves Ferreira, irmã de Padre João Gonçalves Ferreira.

Estejamos todos em oração!

Atualizado em: 23/05/2018 às 10:53