Informação             Notícias             Mensagem de Dom Claudio para o 6º Domingo da Páscoa
06/05/2018 Dom Claudio Nori Sturm Dom Claudio Mensagem de Dom Claudio para o 6º Domingo da Páscoa
"Somente o amor nos faz permanecer em Cristo! É o amor que une as pessoas e as tornam capazes de dar sua vida pelos outros! "

Este sexto domingo da Páscoa traz como tema central o mandamento do amor. Nesta ótica o amor é a base de todo agir cristão. Sem amor não há vida, tudo definha e nada dá fruto. Na missão da Igreja acontece a mesma coisa. Se ela não for realizada com amor, seus frutos não permanecerão. Somente permanece aquilo que é fruto do amor. E a recomendação de Jesus aos apóstolos é extensiva a todos os que o seguem: "Permanecei no meu Amor" (Jo 15:9b)! Somente o amor nos faz permanecer em Cristo! É o amor que une as pessoas e as tornam capazes de dar sua vida pelos outros! Somente o amor é capaz de nos tirar da dependência e da servidão. No amor nos tornamos pessoas livres para amar com gratuidade! Quem realiza a missão com amor colhe frutos de amor na missão! Que possamos todos amar-nos uns aos outros, pois somente assim Deus permanecerá entre nós.

Feliz domingo e Paz e Bem a todos!

+ Dom Claudio Nori Sturm.

Atualizado em: 06/05/2018 às 01:20