Informação             Notícias             Mais um dia de emoções marcam o dia 19 de setembro para nossos peregrinos direto de Jerusalém
19/09/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Mais um dia de emoções marcam o dia 19 de setembro para nossos peregrinos direto de Jerusalém
"Lugares excepcionalmente sagrados foram visitados nesta quarta-feira como o lugar da crucificação de Jesus e seu santo sepulcro!"

Esta quarta-feira, dia 19 de setembro, teve seu gostinho mais que especial para nosso grupo de peregrinos que estava em Jerusalém.

O dia começou com uma Santa Celebração Eucarística na igreja São Salvador, presidida do Dom Frei Claudio na sede custódia dos Frades Franciscanos na bela Jerusalém.

Depois da Santa Missa, o grupo de peregrinos foi visitar o lugar onde Jesus foi crucificado, o monte Golgota e também foram ver de perto a pedra da unção, que foi o lugar onde colocaram o corpo de Jesus até ele ser levado para o lugar onde propriamente seria sepultado. E claro, foram conhecer o santo sepulcro, local onde o corpo de Jesus foi colocado após a morte  e ressurgiu ressuscitado.

As imagens falam por si só. Vários padres se emocionam diante de tanto mistério divino, diante de tanta grandeza divina.

É maravilhoso! Confira as fotos:

Atualizado em: 20/09/2018 às 16:02