Informação             Notícias             Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima é dedicada e consagrada em Ibiá
27/12/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima é dedicada e consagrada em Ibiá
"Dia 23 de dezembro de 2018 foi o dia escolhido para a Dedicação da Nova Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima!"

A comunidade de Nossa Senhora de Fátima está em festa! A comunidade lutou muito para que chegasse o grande dia da dedicação e consagração do altar da nova Igrejinha de Nossa Senhora de Fátima em Ibiá-MG.

Padre Fernando Antônio Coelho esteve a frente, coordenando os trabalhos e recebeu o Exmo. Revmo. Sr. Bispo, Dom Frei Claudio Nori Sturm, no último dia 23 de dezembro para as celebrações e bençãos da nova Igrejinha.

Os fiéis lotaram o espaço e ficaram encantados com a simplicidade e beleza dos adornos daquele local santo.

Parabéns Padre Fernando e parabéns Comunidade Nossa Senhora de Fátima pelo empenho, duro trabalho, carinho e grande motivação para com as obras de Deus!

Atualizado em: 27/12/2018 às 10:22