Informação             Notícias             Hoje comemoramos os 10 Anos da Ordenação Episcopal de Dom Frei Claudio
05/12/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Hoje comemoramos os 10 Anos da Ordenação Episcopal de Dom Frei Claudio
"A Santa Missa em Ação de Graças será hoje, 05/12, na Catedral de Santo Antônio de Pádua, em Patos de Minas, às 19h."

Dez anos já se passaram... Dez anos de muito aprendizado, muita disponibilidade em servir a Igreja no Episcopado.

Dom Frei Claudio hoje o senhor celebra 10 Anos de sua consagração como Bispo e Pastor.

Para celebrar este grande momento, os padres da Diocese de Patos de Minas organizaram celebrações nos setores diocesanos, começando por hoje na Catedral de Santo Antônio de Pádua em Patos de Minas com Santa Missa em Ação de Graças, às 19h.

Participe com sua família! Venha celebrar este momento especial da Igreja e de nosso Pastor!

Confira fotos da Ordenação Episcopal de Dom Frei Claudio em 05/12/2008 em Ponta Grossa-PR

Atualizado em: 05/12/2018 às 13:46