Informação             Notícias             Grande festa em Louvor a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa na Diocese de Patos de Minas-MG
31/10/2018 Marina Ferreira Caixeta Eventos Grande festa em Louvor a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa na Diocese de Patos de Minas-MG

Terá início no dia 09/11 as festividades de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, na Comunidade Nossa Senhora das Graças pertencente à Paróquia do Rosário de Patos de Minas.

O Santuário da Medalha Milagrosa, que se encontra em fase final de construção, conta com a generosidade de toda comunidade que não mede esforços para ver a obra acabada realizando eventos como o que terá início no próximo dia 09/11.

Em que pese o lado exterior ainda não ter recebido tinta, os acabamentos internos já estão em fase adiantada.

Durante as festividades que irão durar todo o mês de novembro haverá uma programação especial com reza do terço, celebrações eucarísticas e movimentação de barraquinhas com shows ao vivo, comida boa, bingos e venda de palpites sobre a quantidade de sementes existentes dentro de uma cabaça que renderá ao ganhador um bezerro de excelente linhagem e qualidade.

Confiram a programação:

No dia 25 de novembro, durante a movimentação das barraquinhas haverá o sorteio de uma moto CG Titan completa de 160cc, cujos bilhetes estão sendo vendidos pelos membros da comunidade ao valor de R$ 10,00 (dez reais).

O encerramento da festa se dará com a Solenidade de Nossa Senhora das Graças, no dia 27 de novembro onde haverá celebração eucarística às 06:00hs e às 19:00hs.

Participem conosco dessa grandiosa festa e contribuam para o término da construção.

Atualizado em: 31/10/2018 às 18:42