Informação             Notícias             Funcionários da Cúria Diocesana e Residência Episcopal celebram com Dom Frei Claudio seus 65 anos
16/05/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Dom Claudio Funcionários da Cúria Diocesana e Residência Episcopal celebram com Dom Frei Claudio seus 65 anos
"A cada aniversário temos a possibilidade de rever a nossa vida: mudar rotas e traçar novos objetivos!"

Na sexta-feira, dia 11 de maio, funcionários da Cúria Diocesana e Residência Episcopal prepararam uma surpresa para comemorar os 65 anos de Dom Frei Claudio.

O ecônomo da Mitra Diocesana, Padre Ademir Paulino, também esteve presente neste momento festivo.

Foi cantado os parabéns e reforçado o árduo desejo de felicidades e grandes realizações!

Parentes de Dom Claudio, vindos do sul do Brasil, chegaram na última sexta, no início da noite.

Já no sábado, dia 12, alguns padres organizaram um animado almoço para celebrar as bodas do bispo. Em um ambiente alegre e descontraído, os padres desejaram votos de paz e felicitações a Dom Claudio, que humildemente respondeu que sua maior satisfação é caminhar em unidade junto de seu clero! O Bispo disse que seu maior desejo é que esta unidade se dê de forma serena, onde os padres o ajudem e ele ajudando aos padres!

Parabéns Dom Frei Claudio!!! Que Deus lhe dê paz, saúde, serenidade e muitas alegrias!!!

Atualizado em: 17/05/2018 às 09:55