Informação             Notícias             Formação Permanente do Clero Patense acontece nestes dias 15 de 16 de maio
15/05/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Eventos Formação Permanente do Clero Patense acontece nestes dias 15 de 16 de maio “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.” (Jr. 29:13)
"Quem busca a Deus encontrará Deus. Ele se revela àqueles que o procuram de todo coração. Buscar a Deus é um ato de fé, confiando que Ele nos ama e irá nos responder."

Neste 15 de maio, inicia às 08h30, no Seminário Maior em Patos de Minas, a Formação Permanente do Clero 2018.

Com a direção do Bispo Diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturm, a formação se desenvolverá de forma gradual, espontânea e direta.

Este é um momento de fundamental importância de aprimoramento teológico e operacional de temas pastorais, mas principalmente de purificação do ministério sacerdotal.

Este momento requer uma participação exclusiva dos sacerdotes, por isto eles ficarão reclusos nestes dois dias.

O padre está em constante aprendizado... conhecimento! Ele precisa aprimorar sua conexão com Deus.

Para que a Igreja caminhe em unidade, oremos pelos nossos sacerdotes durante esta formação!

Atualizado em: 17/05/2018 às 16:17