Informação
Notícias
            Informação             Notícias             FORMAÇÃO DE NOVOS CATEQUISTAS NO SETOR SÃO JOSÉ
28/02/2019 Marcelo Zati Aconteceu na Diocese FORMAÇÃO DE NOVOS CATEQUISTAS NO SETOR SÃO JOSÉ
A+ a-
"Os novos catequistas refletiram sobre "a catequese na missão evangelizadora da Igreja, a partir de Jesus Cristo que é a fonte de toda a beleza"!"
Aconteceu no último domingo dia 24 de fevereiro, na Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Patrocínio, o primeiro módulo da Formação de Novos Catequistas do Setor São José, com o tema: “A beleza de ser catequista e experimentar a beleza da vida e da fé”, e lema: “Eu vos escolhi” (Jo 15,16).

Com alegria acolhemos os novos catequistas, que refletiram sobre a catequese na missão evangelizadora da Igreja, a partir de Jesus Cristo que é a fonte de toda a beleza. Ser catequista é uma conquista e assim trabalhamos os aspectos da pessoa, vocação, espiritualidade e missão do catequista. 
 
Também recebemos a visita do novo coordenador do Setor São José, padre Leandro Siqueira, que encorajou os novos catequistas para estar sempre abertos a formação como verdadeiros discípulos missionários. 
 
Queremos agradecer a paróquia São João Paulo II que nos acolheu e trabalhou para a realização do módulo. O módulo II do curso será no dia 31 de março na Igreja Santo Expedito, na cidade de Patrocínio. 
 
Com as bênçãos de São José, agradecemos a Deus pelos novos catequistas.
Atualizado em: 28/02/2019 às 14:11
Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Diocese de Patos de Minas. Cadastre seu e-mail...