Informação             Notícias             Festa Julina da Comunidade Madre Teresa de Calcutá será no próximo sábado no bairro Laranjeiras
10/07/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Eventos Festa Julina da Comunidade Madre Teresa de Calcutá será no próximo sábado no bairro Laranjeiras
"Você conhece o belo e formidável trabalho da Comunidade Madre Teresa de Calcutá para construir uma nova igreja? Então venha conhecer, participar e se deliciar no dia 14 de julho no bairro Laranjeiras!"

A comunidade Madre Teresa de Calcutá é uma comunidade urbana que pertence a Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Patos de Minas.

É uma comunidade relativamente nova, com pouco mais de um ano, que é muito ativa, bastante guerreira e tem lutado com afinco para construir uma nova igreja nas imediações do bairro Laranjeiras.

É lindo de se ver como esta comunidade é santa!

A comunidade já fez vários eventos para arrecadar fundos para a compra do terreno e da construção da nova igreja. Eventos como almoço beneficente, rua de lazer, festival do sorvete, e a famosa Festa Julina sempre são um sucesso, graças a humildade e duro trabalho dos membros desta comunidade.

O próximo evento será a Festa Julina que está marcada para o próximo sábado, dia 14 de julho, e será na rua Lucy Caetano Barão.

Impecáveis comidas típicas como doces, amendoas, canjicas, caldos, feijão tropeiro e pelotas são preparados com muito carinho por profissionais gastronômicos.

Há o bento e fantástico batismo de fogueira, danças, bingos com ótimas prendas, além de atrações para as crianças como a cama elástica.

Venha conferir o quanto é belo, interativo e produtivo fazer parte de uma história tão maravilhosa quanto esta e por uma causa tão nobre e tão necessária!

Padre Geraldo Magela, Padre Rogério e a comunidade Madre Teresa de Calcutá se sentirão gratos e honrados com sua preciosa presença!

Esperamos você, sua família e amigos!

Atualizado em: 10/07/2018 às 17:27