Informação
Notícias
            Informação             Notícias             Festa de Senhora Sant'Anna em Coromandel teve encerramento com centenas de fiéis
27/07/2018 Artur Brandão Aconteceu na Diocese Festa de Senhora Sant'Anna em Coromandel teve encerramento com centenas de fiéis
A+ a-
"As comemorações tiveram início no dia 17 de julho e contaram com novenas, missas, serenatas, feira da vovó, movimento nas barracas e show de prêmios. "

Na tarde de ontem, dia 26 de julho, aconteceu o encerramento da tradicional Festa em louvor a padroeira de Coromandel, Senhora Sant’Ana.

As comemorações tiveram início no dia 17 de julho e contaram com novenas, missas, serenatas, feira da vovó, movimento nas barracas e show de prêmios.

A Santa Missa de encerramento da festa foi presidida pelo bispo Diocesano, Dom Frei Claudio Nori Sturm, e concelebrada pelo pároco, Pe. Sebastião dos Reis. Ao final da celebração houve procissão com a participação de centenas de fiéis, e distribuição de garrafinhas com água benta como lembrança das festividades da padroeira.

Atualizado em: 27/07/2018 às 16:05
Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Diocese de Patos de Minas. Cadastre seu e-mail...