Informação             Notícias             Falecimento da sra. Brasilina Ana de Jesus, avó de Pe. Sizenando Roberto de Oliveira
03/06/2018 Setor de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Aconteceu na Diocese Falecimento da sra. Brasilina Ana de Jesus, avó de Pe. Sizenando Roberto de Oliveira
A Diocese de Patos de Minas, MG, cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da sra. Brasilina Ana de Jesus, ocorrido na madrugada deste sábado 02 de junho, avó do Revmo. Padre Sizenando Roberto de Oliveira.

O velório aconteceu neste domingo,  03 de junho,  no Velório Municipal da cidade de Lagoa Formosa-MG e o sepultamento foi às 13h00 de hoje no cemitério municipal de Lagoa Formosa.

Posteriormente passaremos informações da Santa Missa de Sétimo Dia.

Rezemos para que o Senhor da vida acolha no seu Reino esta nossa irmã.

Atualizado em: 03/06/2018 às 19:25