Informação
Notícias
            Informação             Notícias             Domingo da Ascensão do Senhor.
13/05/2018 Dom Claudio Nori Sturm Dom Claudio Domingo da Ascensão do Senhor.
A+ a-

Domingo da Ascensão do Senhor.

 

Celebramos a elevação definitiva de Jesus junto ao pai, não como uma despedida, mas uma confirmação da sua vitória e da nossa, como discípulos missionários Dele.

 

A elevação de Jesus não significa distanciamento, mas aproximação definitiva, pois com a Ascensão do Senhor se cumpre por completo a promessa de Deus.

 

Na Ascensão Cristo sobe aos céus e se assenta à direita do Pai, muito acima de qualquer outro poder. Podemos seguir adiante na missão com a certeza de que ele nos dá a sua força para continuarmos sua obra, como nos conta o Evangelho de Marcos.

 

"Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova para toda a humanidade". E os discípulos foram em missão, pregando com alegria a Boa Nova do Reino por toda parte e tinham a certeza da presença de Deus que os acompanhava. Este é desafio que a liturgia desse domingo nos apresenta de continuarmos a missão de Jesus.

 

Aproveito esta ocasião para saudar todas as mães parabenizando-as pela bela missão que Deus lhes confiou para transmitir a vida e comunicar a beleza do amor de Deus a seus filhos! Parabéns a todas as mães!

 

+ Dom Frei Claudio Nori Sturm

Atualizado em: 13/05/2018 às 08:48
Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Diocese de Patos de Minas. Cadastre seu e-mail...