Informação             Notícias             Dom Frei Claudio recebe visita de Dom Odelir, Pe. Marlon, Pe. Lucimar e Pe. Armando
25/05/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Dom Claudio Dom Frei Claudio recebe visita de Dom Odelir, Pe. Marlon, Pe. Lucimar e Pe. Armando
"Acolher e Cuidar"

Nos dias 25, 26 e 27 de maio, Dom Frei Claudio recebe a alegre visita de Dom Odelir José Magri, Padre Marlo Flávio Tessaro, Padre Armando Rosário Magalhães e Padre Lucimar José da Silva.

Dom Odelir é Bispo Diocesano de Chapecó-SC e Padre Marlon é Coordenador Diocesano de Pastoral daquela diocese.

Padre Armando é vigário paroquial em Campo Erê e Padre Lucimar também é vigário paroquial em Quilombo, e suas paróquias são pertencentes a Diocese Chapecoense. Os dois padres são membros do clero da Diocese de Patos de Minas, mas estão em missão em Santa Catarina.

A Diocese recebe de braços abertos estes religiosos que vieram do sul do Brasil!

Atualizado em: 25/05/2018 às 17:58