Informação             Notícias             Dom Frei Claudio participa da Assembleia do CONSER na Serra da Piedade (MG)
05/06/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Comunicados Regional Leste 2 Dom Frei Claudio participa da Assembleia do CONSER na Serra da Piedade (MG)
"E a missão é esta: Anunciar a Boa Notícia da graça de Deus (Atos 20,24)"

Começou ontem dia 04 de junho na Casa de Retiro Monsenhor Domingos Evangelista Pinheiro, na Serra da Piedade-Caeté (MG), a Assembleia  do Conselho Episcopal do Regional Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) e Encontro Regional dos Coordenadores Diocesanos de Pastoral.

As fotos mostram a celebração matinal que aconteceu hoje. Nelas aparecem Dom Frei Claudio, nosso bispo diocesano, cocelebrando na Santa Missa e Padre Clério de Lisboa Batista, nosso Coordenador diocesano de Pastoral.

O encontro que segue até quinta-feira, 7, tem como tema "Igreja em saída em tempos de eleições" sob a assessoria do bispo auxiliar da arquidiocese de Belo Horizonte, dom Vicente de Paula Ferreira. O grupo irá refletir também sobre o cenário da Liturgia no Regional.

Rezemos pelos frutos decorrentes destes encontros.

Fotos: Pe. Clério de Lisboa Batista

Atualizado em: 05/06/2018 às 17:21