Informação             Notícias             Dom Claudio preside celebrações do Domingo de Ramos na Catedral Santo Antônio de Pádua
24/03/2018 Bruno Silveira - Assessoria de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Dom Claudio Dom Claudio preside celebrações do Domingo de Ramos na Catedral Santo Antônio de Pádua

O bispo da Diocese de Patos de Minas dom Claudio Nori Sturm preside as Celebrações e Bênçãos Solenes de Ramos neste domingo, 25 de março, na Catedral Santo Antônio de Pádua.

Às 08h, o bispo preside a Celebração de Ramos em Patos de Minas/MG, iniciando com a benção dos ramos na Praça do Monsenhor Eduardo e depois, segue em procissão para a Catedral Santo Antônio de Pádua, onde celebra a Santa Missa.

Às 18h, dom Claudio realiza na Catedral a celebração de Ramos juntamente com os jovens. Na oportunidade será lançada oficialmente a JDJ 2018 (Jornada Diocesana da Juventude) e a FLJ (Formação de Lideranças Jovens) da Diocese de Patos de Minas.

Atualizado em: 24/03/2018 às 10:33