Informação             Notícias             Dia 20 de setembro ficou memorável para o Grupo de Peregrinos da Diocese Patense que conheceu o sagrado local do nascimento de Jesus
"Os peregrinos conheceram o local do nascimento do Menino Jesus!"

Dia 20 foi um dia espetacular para os peregrinos da Diocese que fazem um tour pela Terra Santa.

O roteiro começou com uma visita ao local do sagrado encontro de Maria com sua prima Isabel. O local é lindo, cheio dos indicativos de presságios de anjos e imagens das duas primas. Logo após, o grupo foi visitar a bela Igreja onde ocorreu o Nascimento de João Batista.

Mais adiante, foram conhecer o belo campo dos Pastores, local onde os pastores foram abordados pelo anjo que anunciava o nascimento de um Rei divino.

Então, o grupo seguiu rumo a Basílica da Natividade de Jesus. A basílica é maravilhosa! nela está o local exato onde o Menino Jesus nasceu. Os peregrinos ficaram muito emocionados. É incrível o que aquele local faz com o sentimento das pessoas. É muito forte... muito amor de Deus por nós!

Por fim, os peregrinos foram visitar a Gruta do Santo Leite! É um belo templo de pedra, onde há a imagem de Maria esculpida no márrmore, dando de mamar ao pequenino Jesus! A imagem da maternidade de Maria, que acolhe e alimenta o filho de Deus é especial. Neste local, os nossos padres rezaram por todas as mulheres que pediram orações, principalmente aquelas que pedem a graça da maternidade.

Confira as fotos destes momentos sensacionais:

Atualizado em: 25/09/2018 às 13:57