Informação             Notícias             Coordenações diocesanas de catequese do Leste 2 se reúnem em Belo Horizonte
18/07/2018 Assessoria de Imprensa Regional Leste 2 Comunicados Regional Leste 2 Coordenações diocesanas de catequese do Leste 2 se reúnem em Belo Horizonte
"O grupo aprofunda ainda as reflexões sobre "Itinerários catequéticos" com crianças, jovens e adultos!"
Teve início hoje, 18 de julho, na Casa de Restiros São José, em Belo Horizonte (MG) o  Encontro Regional de coordenadores(as) diocesanos(as) de Catequese do Leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.

Com o tema "Mistagogia: pedagogia da experiência de fé", o encontro conta com a presença de 28 (arqui)dioceses do Regional e suas representações da coordenação (arqui)diocesana. O bispo referencial da catequese no Leste 2 e bispo diocesano de Caratinga, dom Emanuel Messias de Oliveira, também participa do encontro. A assessoria do tema central está a cargo do padre Vanildo de Paiva, membro da equipe regional de catequese.

Durante o encontro que segue até sábado, 21, o grupo aprofunda ainda as reflexões sobre "Itinerários catequéticos" com crianças, jovens e adultos.
Atualizado em: 18/07/2018 às 15:16