Informação             Notícias             Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica acontecerá na Diocese de Patos de Minas
09/03/2018 Bruno Silveira - Assessoria de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Eventos Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica acontecerá na Diocese de Patos de Minas Encontro de 2018 terá com tema “Eis que estou à porta e bato” (Ap 3, 20a)

O Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) é um evento realizado para todos os membros dos grupos de oração, além de outros movimentos e pastorais da Igreja. Apresenta-se como lugar de encontro fraterno e de experiência com Deus. Todos são chamados à vivenciar momentos de intimidade com Deus através da Santa Missa, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento e profundos momentos de oração.

O Congresso iniciará com o credenciamento no sábado dia 17/03/18 a partir das 07h e as atividades acontecerão durante todo o dia, tendo o encerramento às 22h com um grande show e noite de vivência fraterna. No domingo dia 18/03/18, as atividades iniciarão às 06h30, e continuarão até o almoço, quando será encerrado o encontro.

O conteúdo abordado neste Congresso foi preparado pelos membros do Conselho Nacional da RCC, de forma que todos vivam a dinâmica e experiência deste tema tão especial para nós: “Eis que Estou à porta e bato” (Ap 3, 20a). O congresso contará com a presença do Bispo Diocesano Dom Frei Cláudio Nori Sturn, do coordenador estadual da RCC Minas Gerais, Mário Lúcio Ferreira, do coordenador diocesano Fausto do Crato, além de outras presenças de grandes pregadores e padres de nossa diocese.

O Congresso Diocesano ocorrerá na Sede da RCC em Patos de Minas localizada na Rua José Gomes Ferreira, número 600, bairro Ipanema.

As inscrições para o Congresso Diocesano serão feitas no dia do evento no valor de R$40,00 no qual estão inclusas as refeições e um kit especial. O evento contará com a praça de alimentação, que oferecerá várias opções para o almoço e intervalos, como sorvetes, refrigerantes e doces. Além da venda de materiais católicos e uma camiseta exclusiva do evento.

O local do evento dispõe de estrutura para hospedagem, porém é necessário trazer travesseiro, roupa de cama e cobertores.

Mais informações e esclarecimentos de dúvidas é só entrar em contato pelos telefones 3821-0500 e 34 999437107.

Atualizado em: 09/03/2018 às 16:00