Informação             Notícias             Confraternização em comemoração ao Dia do Padre
07/08/2018 Setor de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Aconteceu na Diocese Confraternização em comemoração ao Dia do Padre

O clero da Diocese de Patos de Minas juntamente com o seu bispo estiveram na manhã desta terça-feira (07/08) reunidos num momento de oração e vivência fraterna em ação de graças pelo dia do padre.

Agradecemos a todos os sacerdotes pelo lindo trabalho que prestam a nossa sociedade!

Que Deus e Nossa Senhora abençoem a cada um em particular, dando força, motivação e muita alegria para continuarem a vossa jornada, levando e ensinando a Palavra de Deus!

#diocesedepatosdeminas

Atualizado em: 08/08/2018 às 11:22