Informação             Notícias             Confira o tour do dia 18 de setembro com os peregrinos direto da Terra Santa
18/09/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Confira o tour do dia 18 de setembro com os peregrinos direto da Terra Santa
"Dia 18 de setembro foi marcado por um tour muito especial que finalizou com a visita a famosa Jerusalém!"

O dia começou agitado e animado neste 18 de setembro para a turma de peregrinos que estão na Terra Santa.

O roteiro do dia foi bem interessante, realizando passeios em locais muito citados em nossas igrejas.

Os peregrinos estiveram no Mar Morto, depois seguiram para o Deserto de Samaria; após, pegaram o percurso do caminho de Jericó; logo mais visitaram a Casa de Lázaro e por fim, a famosa Jerusalém, berço sagrado de Jesus e também algumas Mesquitas.

Confira nas fotos estes lugares maravilhosos!

Atualizado em: 20/09/2018 às 16:15