Informação             Notícias             Comunidade de Campo Bonito comemora com entusiasmo os seus 50 Anos
26/06/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Aconteceu na Diocese Comunidade de Campo Bonito comemora com entusiasmo os seus 50 Anos
"A comunidade contou com a presença carinhosa de nosso Bispo Diocesano, Dom Frei Claudio!"

Domingo, dia 25 de junho, foi dia de festa!

A Comunidade de Campo Bonito que pertence a Paróquia Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa comemorou com grande entusiasmo os seus cinquenta anos.

A comunidade se mobilizou para deixar tudo muito belo e organizado.

A celebração ocorreu às 10h e foi presidida por Sua Exma. Revma. Dom Frei Claudio Nori Sturm.

A procissão de entrada contou com crianças da comunidade que, com um jeito bem singelo, caminharam até o altar.

A igreja estava repleta de fiéis. Foi um momento histórico de grande valia e prestígio.

Dom Frei Claudio acompanhou tudo, junto do seu rebanho, com muito zelo e carinho.

Parabéns Comunidade de Campo Bonito que Deus esteja sempre com vocês!

Atualizado em: 28/06/2018 às 09:06