Informação             Notícias             Com grande entusiasmo, peregrinos da nossa Diocese aterrissam em Roma
25/09/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Com grande entusiasmo, peregrinos da nossa Diocese aterrissam em Roma
"O grupo embarcou no domingo, dia 23, rumo a sede Papal!"

Dias 24 e 25 de setembro foram dias muito importantes para nosso grupo de Peregrinos. Eles desembarcaram em Roma no último domingo dia 23 de setembro. Desde então, o grupo tem se divertido bastante conhecendo a impressionante sede do Vaticano.

Ontem dia 24, a turma conheceu a grandiosa Basílica de São Pedro, com toda sua história e seu esplendor.  Andaram pelas ruas da cidade eterna dos santos e mártires, e depois visitaram o museu do Vaticano. Por fim, conheceram a magnífica Basílica de São Paulo.

Já hoje, dia 25 de setembro, a grande supresa foi conhecer a histórica Basílica de São João Latrão e a impressionante Basílica de Santa Maria Maior.

Confira o book de fotos destes dias na sede Papal:

Atualizado em: 25/09/2018 às 17:22