Informação             Notícias             Clero da Diocese de Patos de Minas chega à Terra Santa e faz especial peregrinação espiritual
17/09/2018 Waneska Barcelos - Assessoria de Imprensa Diocesana Notas - Geral Clero da Diocese de Patos de Minas chega à Terra Santa e faz especial peregrinação espiritual
Clero peregrino no aeroporto em Israel, Oriente Médio
"Os peregrinos embarcaram na sexta-feira, dia 14 de setembro rumo à Terra Santa!"

Em um momento ímpar, o Clero da Diocese de Patos de Minas, junto com seu pastor, Dom Frei Claudio Nori Sturm, embarcaram na última sexta-feira, dia 14 de setembro, rumo à Terra Santa.

Um misto de nostalgia, espiritualidade e vigor cristão invadiu o corações destes peregrinos, que a todo momento se deliciam dos preciosos momentos, interagindo com os fiéis de nossa Diocese, que pedem orações e dádivas divinas.

A peregrinação espiritual está sendo muito gratificante... é perceptível o quanto é tocante "vivenciar" estes lugares santos que envolvem a História do Mestre Jesus.

Acompanhe fotos, vídeos, lives e muito mais no perfil do facebook da Diocese.

Confira o tour de fotos, dos lugares que foram visitados até o momento na galeria de fotos deste site.

Atualizado em: 18/09/2018 às 16:39