Informação
Notícias
            Informação             Notícias             Dom Frei Claudio pede aos fiéis para que apoiem o Movimento contra o aborto, colhendo assinaturas para o Estatuto do Nascituro
30/07/2018 Movimento Nacional pela Cidadania pela Vida Campanhas Dom Frei Claudio pede aos fiéis para que apoiem o Movimento contra o aborto, colhendo assinaturas para o Estatuto do Nascituro
A+ a-


O Bispo de Patos de Minas, Dom Frei Claudio Nori Sturm, vem conscientizar e pedir os fiéis para que que ajudem o Movimento Nacional da Cidadania pela vida, a colher o máximo de assinaturas possíveis. Entenda:

PL 478/2007, mais conhecido como Estatuto do Nascituro, define direitos da criança ainda não nascida, assim como da gestante. O Projeto de Lei já foi aprovado em duas comissões da Câmara dos Deputados: Seguridade Social e Família (CSSF) e Finanças e Tributação (CFT).

Após a aprovação na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF) da Câmara dos Deputados, iniciamos uma campanha de coleta de assinaturas de apoio ao projeto.

Para participar da campanha você pode imprimir a folha de coleta de assinaturas e, após a coleta, enviar para a Direção do Movimento Brasil sem Aborto. Assine e ajude a aprovar o Estatuto do Nascituro!

Clique para imprimir a folha de coleta de assinaturas

Endereço para envio das assinaturas:
QS 08 – Conj. 420 A – Casa 16 – Areal/Águas Claras – Taguatinga – DF CEP: 71973-100



Atualizado em: 08/08/2018 às 16:06
Nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Últimas Notícias
 Veja mais notícias
                  
Receba as notícias e artigos da Diocese de Patos de Minas. Cadastre seu e-mail...