Informação             Notícias             Festejos de Arraiás movimentam Rio Paranaíba
29/06/2018 Gilberto Martins - Jornalista responsável pela Pastoral da Comunicação de Rio Paranaíba Aconteceu na Diocese Festejos de Arraiás movimentam Rio Paranaíba
Fotos: Adolecentes do EAC
"Os adolescentes realizaram a tradicional quadrilha e comercialização de comidas típicas!"

Foi realizado na noite do último domingo (24), o primeiro Arraiá do Encontro de Adolescente com Cristo (EAC) em Rio Paranaíba. O evento foi realizado após a celebração eucarística na Igreja Matriz e contou com a participação de diversas pessoas.

Os adolescentes realizaram a tradicional quadrilha e comercialização de comidas típicas da etapa. Confira algumas fotos do evento.

Também no dia 09 de junho, no Espaço Resende, aconteceu a confraternização de aniversário do Padre Maurino e  Arraiá dos MECES  (Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística ). Vejam o quanto esta turma estava animada!

Atualizado em: 29/06/2018 às 10:02