Informação             Notícias             Aconteceu em Patrocínio o 2° Módulo do curso de novos Catequistas
23/03/2018 Bruno Silveira - Assessoria de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Aconteceu na Diocese Aconteceu em Patrocínio o 2° Módulo do curso de novos Catequistas

No dia 18 de março de 2018, no centro de pastoral São Geraldo em Patrocínio, aconteceu o 2° Módulo do curso de novos Catequistas. Participaram 110 catequistas das 10 paróquias do setor São José.

Neste módulo foram trabalhados os temas formativos sobre: “A Palavra de Deus fonte da Catequese”, “Catequese e Liturgia” e “A mensagem cristã e o conteúdo de Catequese”, que são temas da dimensão SABER do Catequista.

Como os discípulos de Emaús que durante a caminhada sentirá seus corações arder, assim também os catequistas sentiram o arder do coração e desejam continuar a preparação para a missão de anunciar a mensagem de Jesus.

O Módulo III, será no dia 29 de abril no centro de pastoral Santo Expedito no Setor São José.

Atualizado em: 23/03/2018 às 20:34