Informação             Notícias             9º Aniversário de posse canônica de Dom Claudio Nori Sturm
04/01/2018 Assessoria de Comunicação da Diocese de Patos de Minas Dom Claudio 9º Aniversário de posse canônica de Dom Claudio Nori Sturm Há nove anos no amor de Cristo permanecemos!

“Onde está o Bispo, aí está a comunidade, assim como onde está Cristo Jesus aí está a Igreja Católica" (Santo Inácio de Antioquia).

Há nove anos temos a graça e a oportunidade em ter D. Claudio como confirmador da Igreja particular na diocese de Patos de Minas. Santo Inácio de Antioquia nos exorta que: “o Bispo é a garantia da presença da Igreja, desta que faz-nos unidos no mesmo amor”.

Dom frei Claudio, aprendeste com vosso pai Francisco a excelsa virtude da humildade que fazia- o enxergar muito além das aparências conhecendo a profundidade que só é possível aos que se aproximam sem ressalvas dos outros. A proximidade do Senhor com suas ovelhas nos faz acreditar que é possível sentir o carinho e a acolhida do pastor. Pois , nesses noves anos sentimos que conosco tu és cristão sendo Bispo para nós!

Gratidão! É este o sentimento do nosso coração e o desejo de permanecermos no amor de Cristo (Jo 15,9b) que nos une, pois só assim produziremos frutos abundantes.

Atualizado em: 04/01/2018 às 13:34