Sob o olhar de um Católico
            Formação             Dicas de Leitura

SINOPSE

O livro “Sob o olhar de um Católico” é uma iniciativa pastoral que nasceu no ano de 2010, quando Pe. Gualter trabalhava como vigário paroquial na cidade de Monte Carmelo. Movido pela alegria de ser padre e discípulo de Jesus Cristo, ele aceitou o desafio de partilhar seus conhecimentos e sua experiência no campo da fé, vivida no cotidiano.

Ser católico é crer em Deus Pai, Filho e Espírito Santo. A fé em Deus é um dom sobrenatural o qual o homem professa, celebra e vive em comunidade. Muitos católicos tiveram pouca instrução sobre os temas mais importantes da vida cristã, por isso acabam vivendo na periferia dessa vida, sem conhecer e experimentar sua essência. Cabe ao cristão ter como fonte principal a Sagrada Escritura e os ensinamentos da Igreja, por meio dos quais temos acesso às verdades de fé transmitidas pela Tradição e pelo Magistério da Igreja Católica.

---------------------------------------------------------------------------------------------

DETALHES DO LIVRO

Autor: Pe. Gualter Pereira da Silva

Catálogo: Espiritualidade