Ano Litúrgico como Realidade Simbólico-Sacramental
            Formação             Dicas de Leitura

SINOPSE

Há quase vinte anos existe o Centro de Liturgia da Pontifícia Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção, em São Paulo. Além de se empenhar no curso de pós-graduação em Liturgia, o centro promove, entre outras atividades, os cursos de especialização e atualização, além das semanas de Liturgia, cujo objetivo é promover estudos que visam uma ciência e prática litúrgicas inculturadas no Brasil e na América Latina.

Nas páginas desse livro se esconde um sonho: que a liturgia seja realmente vivida e celebrada em toda a Igreja como Sacramento do Reino, como lugar e fonte de comunhão e evangelização.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DETALHES DO LIVRO

Centro de Liturgia

Catálogo: Pastoral, catequese e liturgia