A Comunicação na vida e missão da Igreja no Brasil
            Formação             Dicas de Leitura

SINOPSE

O grande objetivo deste livro é colocar sobre a mesa de reuniões dos pastores e dos agentes pastorais de todo o país um instrumento de reflexão, que motive e oriente o planejamento das ações evangelizadoras no contexto da cultura em que vivemos neste início de milênio. Fruto de longos debates para uma comunicação qualificada da Igreja, a obra retrata um contexto amplo, que assume a própria comunicação como eixo transversal de toda ação pastoral. Isso significa dizer que, sem entender a comunicação como uma experiência de vida, torna-se inviável pensar uma evangelização coerente com as necessidades dos tempos de hoje.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DETALHES DO LIVRO

Catálogo: Pastoral, catequese e liturgia

Assunto: Comunicação